A Loja Rei Brindes Personalização, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que recusamo-nos o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada.
- Apresentando avarias.
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para contato@reibrindes.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 30 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.
Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.
É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
Para maiores informações sobre nossa politica de trocas e devoluções, favor entrar em contato através do e-mail contato@reibrinde.com.br
Atenciosamente,
Rei Brindes Personalização
Roberta da Silva - 144.717-837-85 (MEI)
CNPJ: 30.335.268/0001-45
contato@reibrindes.com.br
+55 21 9 6777-0434
Trabalhamos com personalização de copos de vidro e outros modelos de copos plásticos. Personalizamos Brindes como Camisas, canetas, pen-drives, squeezes, garrafas térmicas, copos de silicone, porta copos, sacolas e muito mais, confira!