Politica de Trocas e Devoluções

A Loja Rei Brindes Personalização, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que recusamo-nos o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada.

- Apresentando avarias.

- Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
 

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
 

A análise do produto estornado poderá levar até 30 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
 

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
 

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
 

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

O que diz a Lei

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.

 

Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.

 

É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

Para maiores informações sobre nossa politica de trocas e devoluções, favor entrar em contato através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Rei Brindes Personalização
HEITOR DE SOUZA PIRATININGA
CNPJ: 63.151.601/0001-15
[email protected]
+55 21 9 6777-0434

Sobre a loja

Com 13 anos de experiência, a Rei Brindes é referência em brindes personalizados no Rio de Janeiro, atendendo empresas e clientes finais que buscam qualidade, rapidez e excelente custo-benefício. Somos especialistas na personalização de copos de vidro, produzidos com impressão em silk screen própria, garantindo acabamento profissional, durabilidade e fidelidade às artes, além do fornecimento de copos de plástico e térmicos personalizados.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Rei Brindes Personalização - CNPJ: 63.151.601/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail